ANO II - EDIÇÃO 04 - AGOSTO - 2022
Nesta edição temos:
- DHONATAN SANTOS: CONHEÇA CONHEÇA UMAS DA MAIORES REFERÊNCIAS NO BRASIL EM PRÁTICAS DE HABILIDADES PRIMITIVAS E ARCOS ARTESANAIS!
- III HUPUR – OS EVENTOS DE BUSHCRAFT RETORNAM COM FORÇA!
- A IMPORTÂNCIA DE FOGO NO EDC DIÁRIO!
E MAIS: - Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só
- Inclusão no Bushcraft.
- Regiões do Brasil e seus seres folclóricos
- O conceito de conforto na sobrevivência
- Por que ser um preparador nos dias de hoje?
REVISTA GUERREIROS OUTDOOR - ANO II - EDIÇÃO 04 - AGOSTO - 2022
PATROCINADORES DESTA EDIÇÃO
O BUSHCRAFT VOLTA COM FORÇA!
Fala, Guerreiros! Entregamos a vocês uma edição completamente direcionada ao maior evento de Bushcraft no Brasil: o Hupur!
E a Revista Guerreiros Outdoor não podia estar em outro lugar! Montamos a equipe e partimos para cobrir todo o evento, que foi recheado de palestras, oficinas, workshops, além de muita troca de experiências e conhecimentos entre os demais participantes. Foi um evento memorável!
Junto com a cobertura escrita que trazemos nesta edição, nossa equipe utilizou todos os recursos possíveis para expandir pelas Redes Sociais, promovendo “pocket” entrevistas, testemunhos dos lojistas e produtores de conteúdos que lá passaram. Tudo isso pode ser visto em nosso canal oficial do Instagram (https://www.instagram.com/guerreirosoutdoor). Aproveito e convido vocês a segui-lo!
Para nós, esse momento em si é um marco! A partir de agora, com o retorno das atividades presenciais, a Revista cobrirá todos os possíveis eventos sobre o meio.
A ideia é trazer tudo o que rola, não só com a frequência bimestral e escrita dadas pela revista, mas também instantânea, com vídeos e flashes do que se passa nos eventos e cursos. Ainda que não possa estar presente no evento, você estará atualizado e ficará sabendo do melhor que está rolando no mundo de Bushcraft, Sobrevivência, Preparação e demais Atividades Outdoors.
Esse é um compromisso nosso com vocês, nossos leitores, que acreditam no projeto e também acreditam no crescimento exponencial do meio.
E, fiquem sempre com a gente, antenados, desfrutando de uma ótima leitura!